sexta-feira, 24 de julho de 2015

Salão do Artesanato da Paraíba 2015

Mais uma vez tive oportunidade de participar deste evento maravilhoso, o Salão do Artesanato da Paraíba.
 Sempre é um grande prazer poder mostrar meu artesanato, conhecer pessoas novas, reencontrar amigas do artesanato as quais só vejo de ano em ano, reencontrar amigos que fizeram parte de minha vida e a tempos não vejo e claro, vender minhas peças.....
 
 Como sempre estava tudo lindo....muito capricho e dedicação de todos....
 Em cada lugar um detalhe que chamava a atenção...
Na entrada peças de vários artesões...
 Cada ano um tipo de artesanato é homenageado, este ano a homenagem foi a todos os artesões, independente do tipo de artesanato que fazem...
Corredores decorados....

Tapete vermelho para os visitantes, pois são estrelas, claro....
 Em cada estande podia-se encontrar coisas lindas.....
 Houve visitas inusitadas que vieram abrilhantar o evento e encantar a todos....
E vistas especiais.....meu amor,

meus amores, filhotes e netinhas
e mamãe.....
 Reencontrei amigas de 'ofício' que não moram em minha cidade e que, das quais, comecei a sentir saudades desde o último dia de evento, pois a convivência diária durante quase um mês fortalece laços...
 e reencontrei amigas de 'ofício' que moram na minha cidade, mas que raramente nos vemos....
Este ano foi para mim, o melhor ano em todos os sentido, adorei cada momento e por que não estava trabalhando no período da tarde não fiquei tão cansada e aproveitei bastante cada momento...Resumindo....foi MARAVILHOSO...
Espero que no próximo ano eu possa participar novamente...


!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Oi Marta!
    Que delicia! A gente fica cansada mas vale super a pena!
    Gostei muito das fotos, deu pra ver que você curtiu!
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Superrrr. Adoro estas feiras. Muita cultura, peças lindíssimas e o prazer de ter antigas e novas amizades surgindo. Aqui tb participo de uma feira que acontece de dez a janeiro. Tem gente que vende à beça e tem gente que vende pouco, mas a diversão e animação é tanta que faz valer a pena. Deu vontade de estar ai, pois sei que ai na sua região tem coisas lindas. parabéns e que venham sempre mais e mais eventos assim né não?
    Bjs da Ju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...