sexta-feira, 10 de julho de 2015

Convite Chá da Júlia

Hoje vou finalizar as postagens mostrando tudo o que fizemos para o Chá da Júlia, e para isso vou mostrar o convite que fiz.
 O convite é uma peça muito importante na composição da festa pois coloca o convidado a par do que pode esperar da festa, por isso pensamos muio no modelo e na execução, pois como a maioria das coisinhas da festa foi feito por mim e pela futura mamãe.
 
Como queria algo especial caprichei, fiz uma sacolinha de papel A4, com alças de barbante. Colei uma flor recortada com um cortador em papel A4 colorido rosa, colei uma mine-coroa também recortada com cortador e escrevi o nome da bebê com canetinha prateada.

Para personalizar cortei etiquetas em papel rosa escuro e claro, escrevi o nome dos convidados com a mesma canetinha prateada e amarrei com um pedaço de lã rosa na alça da sacolinha.
 

Fiz pequenos imãs que coloquei em saquinhos plástico fechados com a ajuda de uma vela, os grampeei no convite que foram colocados nas sacolinhas, e posso dizer que fizeram muito sucesso ao serem entregues.

*Dica de economia: Os convites são uma parte da festa que facilmente podem ser feitos por nós, com o uso de alguns programas de computador, mesmo que você não saiba mexer no computador,com certeza você conhece alguém que sabe e que gostará de ajudar nesta parte....Quanto às sacolinhas, você também pode fazê-las para os convites ou para as lembrancinhas, existem alguns tutoriais disponibilizados na net que poderão ajudar, as minhas fiz observando uma que tinha em casa, apenas diminuindo o tamanho para o que ia me servir.
Espero que estas postagens com dicas de como economizar nas festinhas tenham ajudado algumas pessoas e que vocês tenham gostado...e só me resta desejar....Boa festa!!!

!!!!beijokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...