segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Biscuit

Para quem acompanha o blog sabe que amo fazer artesanato, já mostrei aqui algumas coisinhas que fiz em várias técnicas como crochê, tricô e muito mais, inclusive o biscuit. Este ano dei uma reviravolta em minha vida que fazia tempos que queria, deixei de trabalhar um horário para poder me dedicar a mim, à minha família e ao artesanato, nesta sequência. Há alguns anos atrás eu tinha um ateliê de biscuit, que fechei para poder me organizar financeiramente e agora consegui refazê-lo, e ainda melhor, em uma estrutura legal na qual possa trabalhar tranquila em tudo que gosto. No passado dei aulas de biscuit, hoje não está nos meus planos essa parte do artesanato, quero apenas fazer o que mais gosto.....mexer com as mãos. 
...canetinhas decoradas...
 Dessa forma voltei ao biscuit comercial, as outras técnicas faço apenas para mim e para presentear.
...lápis heróis...
 Faço lembrancinhas variadas para qualquer evento.
...topo de bolo coroa...
Também faço topos de bolos. Aqui estão algumas de minhas coroas. Mais para frente mostrarei outros trabalhos para vocês conhecerem um pouco mais.
Por enquanto estou trabalhando apenas para pessoas da minha cidade (nada de estresse com correios) e com uma agenda controlada, pois quero ter qualidade de vida e não deixei de trabalhar um horário em uma escola para morrer de trabalhar da mesma forma apenas mudando de ramo não  é mesmo?!?! Coloco muito sentimento em tudo que faço, me apaixono a cada nova peças e isso me faz feliz, não quero estragar isso pegando milhares de encomendas para passar a noite trabalhando e não curtir nada...qualidade de vida de felicidade são minhas metas.....



!!!!beijokas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...