terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Dia nublado....preguiça...


         Hoje o dia amanheceu assim (foto do meu quintal).....ai, que dá uma preguiça fazer qualquer coisa com o clima assim nublado com chuvas fininhas que vão e vem.....ainda mais que ontem fiquei até tarde limpando tinta do chão da cozinha, pelo menos ela já está pintadinha e limpinha, más ainda falta colocar a pia no lugar e fazer a encanação, já que a cozinha mudou de lugar, por minha parte fica faltando apenas a decoração, mas isso só vou fazer quando toda a casa estiver pintada e cada coisa em seu respectivo lugar. 
         Estou louca pra terminar de organizar meu craftroom novinho e começar a traquinar nele....tenho mil idéias na cabeça...bem enquanto isso não acontece vou fazendo um crochêzinho básico, estou terminando uma toalhinha para por sobre o fogão, assim que terminar eu ponho a foto aqui, também vou fotografar outras peças que já fiz e colocar as receitas e gráficos, claro, pra quem quiser fazer também.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...