terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Passadeira

Poxa....quanto tempo estou sumida, mas voltei e finalmente consegui fotografar uma das passadeiras que fiz.

 Se alguem se interessar em fazer aqui está o gráfico
 
Eu fiz um biquinho simples com ponto cesta já que não tinha o modelo no gráfico e pelo desenho dá para perceber que ele existe.


Amei o resultado, achei ela maravilhosa, pois além de ser um modelo diferente e delicado ela ficou linda em contraste com minha mesa escura. O que acharam?




!!!beijokas!!!


2 comentários:

  1. Olá querida!
    Obrigada pelo carinho e parabéns pelo blog maravilhoso!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ola vim conhecer seu blog te vi no blog da rosa do kawaiii biscui seus trabalhos muitos lindos esta de parabens pelo blog, e duas coencidencias, somos de gemeos e este grafico de caminho postei a alguns dias so que e do livro aqui do japao se quiser o acabamento eu tenho e lindo ..me faca uma visitinha qdo puder quem sabe vc nao completa meus 100 seguidores...abraços neusa artemanianeusa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...