domingo, 10 de abril de 2011

Placa Aniversariantes do Mês

Aqui está a plaquinha (na realidade placona, pois ela é bem grandinha) dos aniversariantes do mês, eu fiz uma adaptação e dividi ela com minha colega da tarde, para não ficarem dois quadros de aniversariantes na mesma sala, assim dividi por turno, manhã e tarde.
 Eu acho ele muito fofo, fiz ele em EVA por uma foto que vi na net uma vez (não lembro de quem era, só que o site era japonês), já faz dois anos que o tenho e não me canso dele, a unica diferença de quando fiz foi a divisória que fiz este ano.



!!!!beijokas!!!!




 

Um comentário:

  1. Oi Marta!
    Ficou lindo!
    Admiro a dedicação das professoras da educação infantil com seus aluninhos, são tantos trabalhinhos fofos e você não é diferente.
    Parabéns!!
    Bjs, Rosa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...