sábado, 14 de maio de 2011

Regrinhas para sala

Eu procurei durante muito tempo cartazes com regrinhas para colocar em minha sala de aula, mas sempre que encontrava estavam incompletos, os desenhos não me agradavam ou já eram pintados, até que em minhas andanças encontrei um que me agradou. Imprimi, colori, plastifiquei e olha só o resultado...
Eu usei giz de cera verde e vermelho (cores do semáforo) para dar destaque ao que pode e não pode ser feito em sala de aula. Eles gostaram bastante, e como ainda não sabem ler por ser uma sala de educação infantil ficou mais fácil a compreensão por se tratar do não-verbal. Se alguém quiser fazer também aqui estão as imagens em preto e branco...












 


 
!!!!beijokas!!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...