sábado, 14 de maio de 2011

Contando - Caixa Eixo

Eu gosto muito de usar o material montessori mas eles são muito caros, assim eu procuro opções mais "em conta" que possam substitui-los, principalmente aqueles que eu possa fazer Nas minhas andanças vi este  AQUI  e resolvi fazer o meu. Como sempre tenho material em casa e gosto de guardar o que sobra (sou exagerada nas compras de materiais) eu tinha esse tecido verde que sobrou de algumas coisinhas que fiz para meu filhote ainda quando ele era bebê...pronto, material a mão e idéia na cabeça e o resultado foi esse




É uma adaptação da caixa eixo de madeira. Usei tecido, canetinhas de tinta de tecido (não bordei como na idéia original) e palitos para algodão-doce, pois são maiores que aqueles usados em churrasquinho, além de terem um melhor acabamento e não terem pontas, cortei eles ao meio pois são muito grandes e gostei bastante do resultado. Já estou programando fazer mais uns 3 deste, só me falta achar o tempo.....muitas idéias e pouco tempo....



!!!!beijokas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...