sábado, 14 de maio de 2011

Sapo Bocarrão...

Sempre gosto de preparar alguns jogos para meus pequenos e como estamos trabalhando sob o tema de meio ambiente na sala de aula resolvi fazer o Sapo Bocarrão... Peguei uma caixa, fiz um buraco, cobri com TNT verde, fiz o sapo em EVA, colei e foi só apresentar para as crianças....fizemos bolinhas de jornal e nem preciso falar da festa que foi....

detalhe...uma borboletinha

Eu não tenho o nolde do sapo pois fiz ele no "olhometro" , mas acredito que dá para fazer facilmente, além de poder ser adaptado para outros temas.....palhaços, outros animais, além de usar outros materias...




Este foi feito pela minha filhota (AQUI), que também é professora de educação infantil, ela usou papel madeira para cobrir a caixa, então é só soltar a imaginação, criar o seu e ir para o abraço...kkkk....




!!!!beijokas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...