segunda-feira, 18 de julho de 2011

Beringela

Nas férias fiz uma comidinha que adoro, me lembra muito meu pai, que hoje não está mais conosco, é a beringela frita, é fácil e rápida, ou seja, do geitinho que gosto. Vamos a forma de fazer:

BERINGELA FRITA
Lave a beringela e corte em fatias finas, bata dois ovos (depende da quantidade de rodelas) tempere a seu gosto, eu usei tempero completo(aqueles de copinho que já vem pronto), coloquei um pouquinho de pimenta do reino moída e só.
Passa as fatias de beringela no ovo e depois em farinha de trigo, se desejar pode repetir esta parte,eu particularmente não faço, só passo uma vez e é só fritar e colocar sobre papel absorvente. Eu amoooooo....deu vontade, até salivei kkkkkkk



!!!!beijokas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...