segunda-feira, 18 de julho de 2011

Unhas da vez...(11 e 12)

 Meninas, arrumei um tempinho pra vir aqui matar a saudade, pelo menos um pouquinho. Então vamos às unhas que foram da vez e não tive tempo de vir postar.
 
Este rosinha foi a última esmaltada antes do fim das férias, as unhas num tamanho legal, sem stress, pintadinhas de  Rosinha-004 da Mohda, gostei da cor, só que tem que dar três demãos ra ficar legal a cor.

Então as férias acabaram, fiquei anciosa e....cometi um pecado que tenho que aprender a controlar......roí as unhas, depois só me restou lixar e me conformar, tem nada não, unha cresce né.....então pintei com duas demãos Imitante e por cima uma de Bruna 3D os dois da Ludurana, amei o resultado....eu já havia visto o comentário de algumas garotas sobre os esmaltes 3D da Ludurana, mas não tinha encontrado nenhum aqui na minha cidade, e quando achei vibrei e tratei logo de comprar e experimentar, claro. O brilho é maravilhoso, deu uma super vida ao esmalte, parece aquelas transformações de televisão kkkkkk.



!!!!beijokas!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...