segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bolero Marrom Mescla

Meninas, vocês lembram daquele bolero lilaz mescla que postei aqui ? Bem, uma colega de trabalho gostou tanto dele que me pediu para fazer um para filha dela, só que marrom, olha como ficou...

 Frente
Costas

Infelizmente demorou mais do que eu desejaria para faze-lo, pois perdi a sua receita então tive que fazer no olhometro, além de tudo ainda me pediu para diminuir e a linha que ela gostou da cor foi a cléa, então tive que fazer com fio duplo, mas tudo bem, já concluí e é o que importa, gostei bastante do resultado e vocês? Agora posso fazer outros trabalhinhos pois eu estava empacada, não sei como é com vocês, mas quando estou com uma encomenda não consigo fazer mais nada, minha vida para....odeio ser assim, mas fazer o que né?



!!!beijokas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...