domingo, 14 de agosto de 2011

Cachecol Sensual

Eu não poderia deixar de fazer esta postagem, não foi eu quem o fiz, mas sim minha mãe, para me dar no meu aniversário, por aí dá pra perceber que a paixão pelo artesanato é de família...

Aprendi a fazer crochê com 8 anos de idade observando ela ensinara as amigas que vinham para nossa casa aprender com ela. Eu ficava atrás do sofá olhando ela dar as explicações para suas alunas, então, quando eu tinha oito anos eu já fazia vestidinhos para minhas bonecas.....comecei nas minhas traquinagens artesanais logo cedo kkkkkkkkkk.....
Voltando ao cachecol, ele é com o Fio Sensual da Círculo, este é da mesma cor daquele que eu já postei aqui no blog, mas só que mais largo, feito apenas com um novelo e 12 pontos, também em ponto Cordão de Tricô
Obrigada mãe pelos presentes....cachecol e amor pelo artesanato....



!!!beijokas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...