domingo, 14 de agosto de 2011

Filha Bandida.....

Meninas, olha só que belezura de filha que eu tenho.....não é linnnnndaaaaaa???
Ela participou da gincana da escola e se transformou na Valéria do Zorra Total, foi a maior curtição, kkkkk, não ficou igualzinha??? AI COMO SOU BANDIDA  kkkkkkkkkkkkkk  Parabéns filhota pela transformação, ainda bem que reversível kkkkkkkkk
Nesta gincana tinha a prova "Minha mãe é um talento", e imagina quem foi escolhida para esta missão.....tcharanran...eu, claro, coloquei as poucas coisas que eu sei fazer, (crochê, tricô, bordado, ponto cruz, desenho artístico, costura, aplicação de pedrarias, painel de isopor em 3D, bonecas, bijuterias, tear, biscuit, reciclagem, origame, mosaico com cerâmica, kkkkk) em uma caixa e fui lá....jente, foi muito legal, quando comecei a tirar tudo aquilo da caixa foi a maior gritaria.......será que eu sou um talênto???? Pela foto acima podemos ver que talento é de família...




!!!!beijokas!!!!
 
 
 

Um comentário:

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...