domingo, 14 de agosto de 2011

Bolero...

Estou apaixonada por boleros, ete e fiz a alguns dias, mas não tinha tido oportunidade de fotografar.
 A modelo é minha filhota mais velha
 Não fiz por uma receita pronta, pois não achei um no momento do jeito que eu queria então criei um misturando de um e de outro,

Fiz três squares (não me lembro onde peguei o modelo, pois enho muitos salvos, assim que acha-lo em meus arquivos eu posto aqui), emendei na ultima crreira, fiz duas florzinhas para colocar na parte debaixo, fiz as trancinhas para fazer o local das cavas e comecei a fazer o babado para formar a gola e o bolero propriamente dito.eu me inspirei no babado deste bolero rosa, e o gráfico está nesta postagem, se alguem se interessar em fazer, mas fiz alterações, pois ele ficareia curto.
Usei linha Anne da Circulo, cor 7684, e fiz em ponto duplo para ficar em um tamanho legal, gostei bastante do resultado.
Já estou procurando outra receitinha de bolero para aumentar minha coleção......




!!!!beijokas!!!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...