domingo, 11 de março de 2012

Passadinha para dar noticias + pegadores de panela de crochê

 Meninas, ainda estou toda enrolada com a reforma, e mais ainda, houveram mudanças nos planos e não vamos apenas mudar parte do telhado, vamos colocar colunas, laje e construir em cima para minha sogra vir para perto de nós, afinal marido é filho único e ela é viúva, mora sozinha, talvez até minha filhota venha morar também no andar de cima (dá pra fazer dividido, duas casa, mesmo que pequenas pois a largura da minha casa dá)....bem, vamos ver o que vai dar...estou com as mãos na cabeça....é tanta coisa que estou já saindo correndo..kkkk...prometo que sempre que puder passo por aqui para dar noticias...torçam por mim que vou precisar....

No poste anterior falei do tapete que fiz de barbante, e como sobrou barbante e eu tinha um tempinho fiz dois pegadores de panela, bem simples, só ponto alto e na ultima carreira fiz trancinhas....

Fiz também uma trancinha para pendurar num ganchinho perto do fogão, só não fotografei no lugar pois o lugar foi desmontado, quando der eu mostro minha cozinha e as coisinhas fofas que estou fazendo e comprando para ela...tá tudo empacotadinho esperando a hora certa de sair...
 Aqui mais uma fotinha para mostrar o tamanho e mais detalhes para notarem como é facinho de fazer...




!!!!beijokas!!!!

4 comentários:

  1. Ficaram lindos mesmo...minha mãe e minha tia arrasam no crochê... Ha boa sorte na reforma... da um trabalhão, mas depois sempre compensa neh.. BJus

    http://sublimesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OI Marta!!!!!!!!Estou com saudades suas... amei seu tapete de barbante e os pegadores de panela lindos!!!!!! Pena que eu não sei fazer croche.
    Beijos e uma otima semana abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marta!
    Que lindos seus pegados de panela!
    Me lembraram um tapete de barbante e um casado que minha avó tricotou pra mim quando eu era pequena!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos! Dá até dó de usar, rsrsrs
    Beijos apimentados

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...