segunda-feira, 30 de abril de 2012

Notícias do Reino do Caus(5) - Trilhos e alicerce

Meninas, a obra aqui vai andando e vim mostrar algumas fotos...
 Colocaram os trilhos....

Cavaram o local para o alicerce da coluna de onde vai ser a área de sol.
 
 Pedras onde vai ser a parede de meu "craft room"...Que anciedade por ve-lo pronto...
 Parede já levantada com locais da porta do corredor para o quintal e da janela do meu cantinho, a parede que divide atelier e corredor vai ser feita depois.
Parede que divide atelier e área de sol - jardim de inverno.
Estou tão anciosa por ver tudo pronto e poder começar a decorar, mas isso vai demorar um pouco mais, pelos meus cálculos até dezembro ou janeiro de 2013...mas o importante é termimnar....
A reforma já caminhou mais um pouco hoje, mas ainda não tive tempo de tirar as fotos, depois volto mostrando mais...


!!!!beijokas!!!!



Um comentário:

  1. EStou anciosa para que você e suas costuras volte logo e estamos acompanhando.
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...