domingo, 17 de fevereiro de 2013

Festa infantil com economia

Vasculhando minhas fotos no PC encontrei estas que foram do aniversário do meu filho de 4 anos, ele queria uma festa e o dinheiro estava curto, mas como mãe faz tudo que o filho quer né, arregacei as mangas e coloquei as mãos na massa...
Desse jeito fiz o bolo, coloquei uma imagem de papel arroz do Ben 10, tema que ele queria, enchemos umas bolas no tom do tema, comprei de presente para ele um lençol do personagem e coloquei como painel durante a festa(olha ai na foto).
Fiz as lembrancinhas, ponteiras de lápis em feltro com o 'ominitrix' (olha a setinha vermelha na foto acima), imprimi os cartõezinhos que fiz no computador com imagens da net. Arrumei os lápis em um pote com uma imagem de um dos heróis colada.
Também aproveitei as latas de leite e fiz as 'sacolinhas' para os primos e amiguinhos levarem pra casa com guloseimas.
 Dei uma demão de primer, depois pintei com tinta PVA dando um degradê. Colei a imagem que salvei da net e escrevi o nome e a data com canetinha para retro projetor, destas de escrever em CDs. Cortei um quadrado de TNT preto e amarrei na tampa.
Prontinho, festa pronta e felicidade do pimpolho garantida, tudo feito pela mamãe, inclusive salgados e docinhos...foi uma trabalheira mas valeu a pena....
Tá vendo, falta de dinheiro não é desculpa para não fazer a festinha das crianças, basta criatividade.



!!!!beijokas!!!!


2 comentários:

  1. Ideia super criativa, Marta. Parabéns! Quando a grana está curta para encomendar lembrancinhas e tudo o mais, vale colocar a mão na massa e usando a criatividade.
    Beijos. Feliz semana.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Marta, ficaram lindas as latas, que ótima ideia do lençol como painel, também adorei muito o degradé das latas, nossa que capricho. Dá o maior trabalho mesmo, mas ver alegria deles é que compensa tudo. Parabéns mamãe dedicada, e obrigada por me passar o link.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...