sábado, 16 de fevereiro de 2013

Porta controle remoto de MDF

Pois é meninas, lembram desta postagem aqui? Pois vim mostrar o resultado o resultado, demorou um pouco porque pintei e faltava envernizar e esqueci de tira a foto ....
 A peça de MDF foi lixada e pintada, não dei base porque iria pintar de preto, então fui direto para a cor mesmo. Após duas demãos de PVA preta e esperar secar fiz uns arabescos (nem gosto....kkkk) com branco.
.
Depois dei duas demãos de verniz fosco e olha como ficou....gostamos muito, acho que ficou lindo em contraste com meu raque branco 'novo'.....


!!!!beijokas!!!!



4 comentários:

  1. Boa tarde, Marta. Parabéns pela arteirice!
    Vc e seus arabescos lindos....Amei!
    Beijo, querida. Deus te guarde, feliz fds.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou precisando... ficou lindoooo!!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  3. oii lindo seu espaço
    faço algumas peças em MDF, quando puder da uma olhada la
    abração Renato
    http://lucrearte.com/atacado/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...