sábado, 16 de fevereiro de 2013

Porta controle remoto de MDF

Pois é meninas, lembram desta postagem aqui? Pois vim mostrar o resultado o resultado, demorou um pouco porque pintei e faltava envernizar e esqueci de tira a foto ....
 A peça de MDF foi lixada e pintada, não dei base porque iria pintar de preto, então fui direto para a cor mesmo. Após duas demãos de PVA preta e esperar secar fiz uns arabescos (nem gosto....kkkk) com branco.
.
Depois dei duas demãos de verniz fosco e olha como ficou....gostamos muito, acho que ficou lindo em contraste com meu raque branco 'novo'.....


!!!!beijokas!!!!



3 comentários:

  1. Boa tarde, Marta. Parabéns pela arteirice!
    Vc e seus arabescos lindos....Amei!
    Beijo, querida. Deus te guarde, feliz fds.

    baudaarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou precisando... ficou lindoooo!!!! Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...