domingo, 28 de abril de 2013

Kokeshi


Eu amo essas bonequinhas lindas, mas nunca tinha visto uma aqui na minha cidade, mês passado, entrando numa loja de importados tipo made in china vi esta gracinha....
E sabe o que fiz.....não comprei, pois é.... o dinheiro estava curto e estou me policiando com os gastos por causa da reforma, passei um mês sonhando com ela e torcendo para que não existicem muitas loucas por elas aqui na cidade, no começo desse mês corri na loja e, maravilha, ela ainda estava lá me esperando....não é linda????  Amei demais, também comprei uma rosa com a sombrinha verde para a filhota, só não tirei a foto. Estes círculos em que ela está em cima, são de cerâmica feitas por marido, são teste que ele faz no trabalho e como seriam descartadas eu aproveitei, claro....
Ela está em um dos nichos na minha sala...


!!!!beijokas!!!!




3 comentários:

  1. Adoooro, coleciono essa lindinha, sempre compro qdo vou a SP no bairro da Liberdade, alem de ser de madeira (nunca compre de gesso, cerâmica) tem toda a coleção, linda sua comprinha, bjus

    ResponderExcluir
  2. Então, estás fazendo uma colcha de crochê?! dá muito mais trabalho que os patchs, e eu queria demais saber crochetar.

    Amei a bonequinha, valeu esperar para comprar. acho que na tua cidade ainda não despertaram para a beleza das bonequinhas, ainda bem rs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Martha, também amo kokeshis ano passado marido me deu de presente.Querida, corre lá no blog que amanhã vou sortear uma que inclusive é um cofrinho. Ainda dá tempo.
    Beijos!
    Mona...*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...