segunda-feira, 29 de abril de 2013

Páscoa - peixinho

Sei que a Páscoa já passou, mas eu tinha que mostrar esse trabalhinho que fiz pra vocês....
Na Páscoa trabalhamos na creche os seus símbolos e minha turma ficou com o peixe, para a festinha tinhamos que fazer um trabalho para expor, resolvi fazer um trabalho em 3D....

 Com caixinhas de ovos fizemos os peixinhos, as crianças pintaram e eu montei os peixinhos com pedaços de EVA e cola quente, fiz o detalhe dos olhos e boca com caneta permanente.
 Cada um escolheu a cor que mais gostava. Preparei duas caixas cobrindo-as com papel 'madeira' ou 'craft' como é conhecido em alguns lugares, pintei por dentro como se fosse o fundo do mar, ou aquário. Pendurei os peixinhos com lã e coloquei um,plástico na abertura da caixa.
 Montei o cartaz com a frase: Jesus nosso Grande Peixe. Nós somos seus peixinhos.
Olha eu colando o cartaz na parede para exposição. Todos gostaram do resultado, e você?



!!!!beijokas!!!!



3 comentários:

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...