sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Toalhinhas de crochê

No mês de novembro foi aniversário da minha filhota do meio e além do presente que comprei para ela resolvi fazer umas toalhinhas para ela enfeitar a casinha nova dela. Estas duas toalhinhas eu fiz iguais as minhas e até já postei aqui no blog...
Quando fiz esse modelo para mim realizei algumas alterações, mas desta vez segui a risca o modelo, usei linha Cléa 1000 na cor branca para as duas toalhinhas.
Também fiz este modelinho, como eu gostei bastante dele e não tinha nenhuma aproveitei e fiz uma pra mim também...
...a dela...
 ...a minha está na minha mesinha amarela...
Vou ficar devendo o gráfico desta pois tenho que procurar no meu PC, (estou fando a postagem do note de marido), quando achar volto aqui e atualizo a postagem....




!!!!beijokas!!!!



2 comentários:

  1. Que linda, Marta! Parabéns pelo belo trabalho! Minha mãe também é crocheteira e ela tem uma toalha de mesa igualzinha a esta, só que vermelha. Acho lindo este desenho no crochê que chamam de abacaxi.
    Bjs, querida. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi oi Marta,que lindas toalhinhas,são perfeitas,um trabalho maravilhoso!! Venho desejar que o teu mês de janeiro termine da melhor forma possivel. Tudo de bom para ti e continuação de imensos sucessos!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...