quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Volta às aulas

Bom, tudo recomeçando....as aulas começaram segunda feira passada, mas só pelo período da manhã, na creche, com minha turminha de 5 anos, o período da tarde só vai recomeçar as aulas em março, pois o piso da escola está sendo trocado e a reforma ainda vai durar mais um mês....
Assim, os estudos, pesquisas, planejamentos estão a todo vapor, mas até o dia 28 de fevereiro ainda estaremos terminando o ano letivo de 2013, devido a uma greve feita o ano passado, assim, ainda é a mesma turma do ano passado, o ano letivo de 2014 só começará em março, então terei novidades para contar.....mas não vou falar nadinha agora....fica a expectativa....
Por causa do reinicio das aulas na creche meu tempo ficou um pouco mais restrito, mas ainda vou continuar fazendo minhas traquinagens e vindo mostrar, não se preocupem que não vou abandonar ninguém....



!!!!beijokas!!!!


Um comentário:

  1. Oi oi Marta,espero que as tuas aulas comecem da melhor forma possivel e que tu nunca te esqueças das tuas seguidoras que acompanham o teu maravilhoso blogue!! Muitos beijinhos e tudo de bom para ti minha linda amiga!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu recadinho, ele é muito importante para mim!!! Volte sempre...